top of page
Search
  • ciaquanfipuzo

Download de Fatal RPG, o jogo de RPG baseado em Fate que coloca você em um mundo pós-apocalíptico



Baixar F.A.T.A.L. - O RPG mais polêmico e complicado de todos os tempos




Se você é fã dos gêneros de fantasia sombria, sombrio e de baixa fantasia, deve ter ouvido falar de F.A.T.A.L., um jogo de RPG de mesa que foi descrito como "o Necronomicon dos jogos de RPG". FATAL. significa Fantasy Adventure to Adult Lechery (primeira edição) ou From Another Time Another Land (segunda edição), e é conhecido por seu conteúdo gráfico violento e sexual, bem como pela complexidade do sistema de jogo subjacente, envolvendo matemática de alto nível e uma quantidade incomum de randomização no desenvolvimento do personagem.




download fatal rpg



FATAL. adquiriu uma reputação fortemente negativa na comunidade de roleplaying de mesa, sendo criticado universalmente por sua obsessão com má conduta sexual desviante, misoginia, detalhes sem sentido, erros tipográficos, fraseado desajeitado, arte mal esboçada e mecânica pesada. Muitos revisores e jogadores aconselharam evitar este jogo a todo custo, ou jogá-lo apenas como uma piada ou desafio.


No entanto, apesar de sua infâmia, ou talvez por causa dela, F.A.T.A.L. também atraiu alguma curiosidade e interesse daqueles que querem experimentá-lo por si mesmos, ou que apreciam seu grau de precisão histórica e mitológica, detalhes e realismo. FATAL. afirma ter mais de 150 ocupações, 200 habilidades e 500 feitiços, bem como um sistema simulacionista que cobre todos os aspectos da vida em um mundo de fantasia sombria.


O que é F.A.T.A.L.?




A sigla e o gênero




FATAL. é um acrônimo que significa Fantasy Adventure to Adult Lechery em sua primeira edição, publicada em 2002, ou From Another Time Another Land em sua segunda edição, publicada em 2004. É um RPG de mesa que pertence aos gêneros de fantasia sombria, sombrio e de baixa fantasia, o que significa que retrata um mundo sombrio, brutal, violento, corrupto e cheio de horrores.


O conteúdo e a polêmica




FATAL. é notório por seu conteúdo gráfico violento e sexual, que inclui estupro, tortura, mutilação, canibalismo, necrofilia, bestialidade, incesto, pedofilia, escravidão, racismo, sexismo, homofobia, xenofobia e outras formas de abuso e discriminação. O jogo também usa gírias e palavrões para genitália e relações sexuais ao longo do texto, bem como fotos de baixa qualidade de mulheres nuas, falos e o autor e seus amigos em camisetas pretas brincando com armas de apoio.


FATAL. foi amplamente condenado por críticos e jogadores por seu retrato ofensivo e insensível da sexualidade, papéis de gênero, relações raciais, diversidade cultural e dignidade humana. Muitos acusaram o jogo de ser um produto de amarga misoginia, frustração sexual e fantasias imaturas, bem como uma ferramenta potencial para incitar violência, ódio e danos contra outras pessoas.


O sistema e a complexidade




FATAL. possui um sistema simulacionista que visa fornecer um alto nível de complexidade, detalhes e realismo, mas também resulta em muitos cálculos desnecessários, randomização e complicações. A criação do personagem envolve vinte atributos separados, nenhum dos quais se correlaciona entre si, e são determinados rolando dados percentuais e aplicando modificadores. Alguns desses atributos são Força, Constituição, Destreza, Inteligência, Sabedoria, Carisma, Beleza, Circunferência Anal e Profundidade Vaginal. O jogo também usa uma variedade de dados, variando de quatro lados a cem lados, para resolver ações e eventos. As regras do jogo abrangem todos os cenários possíveis, do combate à magia, das interações sociais às atividades sexuais, mas também exigem muita contabilidade, referência cruzada e aritmética.


Por que você deseja baixar F.A.T.A.L.?




O desafio e a curiosidade




Uma possível razão pela qual você gostaria de baixar F.A.T.A.L. é porque você está procurando um desafio e uma curiosidade. FATAL.é amplamente considerado o RPG mais controverso e complicado já feito, e algumas pessoas podem achar isso atraente ou intrigante. Você pode querer ver por si mesmo do que se trata, ou testar suas habilidades e resistência como jogador ou mestre de jogo. Você também pode se divertir com seus amigos jogando F.A.T.A.L. como uma brincadeira ou um desafio, ou tirando sarro de seu absurdo e falhas.


A precisão histórica e mitológica




Outra possível razão pela qual você gostaria de baixar F.A.T.A.L. é porque você aprecia sua precisão histórica e mitológica. FATAL. afirma ser baseado em extensa pesquisa e fontes de várias civilizações e culturas antigas, como Babilônia, Egito, Grécia, Roma, Grã-Bretanha celta, Escandinávia, Índia, China, Japão, Mesoamérica e muito mais. O jogo também incorpora elementos de várias mitologias e lendas, como deuses nórdicos, heróis gregos, faraós egípcios, cavaleiros arturianos, dragões asiáticos, sacrifícios astecas e muito mais. Se você estiver interessado em aprender mais sobre esses tópicos ou explorá-los em um cenário de RPG, você pode encontrar F.A.T.A.L. ser um recurso valioso e um mundo rico.


A personalização e a variedade




Uma terceira razão possível para você querer baixar F.A.T.A.L. é porque você gosta de sua personalização e variedade. FATAL. oferece muitas opções e escolhas para criar e jogar com seus personagens, bem como para projetar e executar suas aventuras. Você pode escolher entre mais de 150 ocupações, 200 habilidades e 500 feitiços, bem como várias raças, gêneros, alinhamentos, religiões, idiomas, armas, armaduras, itens, criaturas e muito mais. Você também pode modificar as regras do jogo e o mundo do jogo de acordo com suas preferências e estilo. Você pode tornar seu jogo tão realista ou fantástico quanto quiser.


Como você pode baixar F.A.T.A.L.?




O site oficial e o CD-ROM




A maneira mais fácil de baixar F.A.T.A.L.é visitar seu site oficial , onde você pode encontrar a versão mais recente do jogo em formato PDF gratuitamente. Você também pode solicitar uma versão em CD-ROM do jogo por $ 10 mais frete, que inclui o arquivo PDF, bem como alguns materiais de bônus, como mapas, fichas de personagem e ilustrações.


As fontes alternativas e as precauções




Se você não consegue acessar o site oficial ou a versão em CD-ROM de F.A.T.A.L., você pode encontrar fontes alternativas online onde você pode baixar o arquivo do jogo de outros usuários que o compartilharam. No entanto, você deve ter cuidado ao fazer isso, pois algumas dessas fontes podem não ser confiáveis, incompletas ou infectadas com vírus ou malware. Você deve sempre verificar qualquer arquivo baixado com um software antivírus antes de abri-lo e certificar-se de que ele tenha o tamanho e o formato corretos.


Os requisitos e a instalação




Para fazer o download do F.A.T.A.L., você precisará de um computador com conexão à Internet, um navegador da Web e um software leitor de PDF, como o Adobe Acrobat Reader . Você também precisará de espaço em disco suficiente para armazenar o arquivo do jogo, que tem cerca de 100 MB de tamanho. Para instalar o F.A.T.A.L., basta salvar o arquivo do jogo em uma pasta de sua preferência, e depois abri-lo com o software leitor de PDF. Você pode imprimir as páginas do jogo ou visualizá-las na tela.


Conclusão




FATAL. é um RPG de mesa que foi apelidado de "o RPG mais controverso e complicado de todos os tempos". É conhecido por seu conteúdo gráfico violento e sexual, bem como por seu complexo sistema simulacionista que envolve matemática de alto nível e uma quantidade incomum de randomização. FATAL. foi amplamente criticado e condenado por críticos e jogadores por seu retrato ofensivo e insensível da sexualidade, papéis de gênero, relações raciais, diversidade cultural e dignidade humana. Muitos aconselharam evitar esse jogo a todo custo, ou jogá-lo apenas como uma brincadeira ou desafio. No entanto, apesar de sua infâmia, ou talvez por causa dela, F.A.T.A.L.também atraiu alguma curiosidade e interesse daqueles que querem experimentá-lo por si mesmos, ou que apreciam seu grau de precisão histórica e mitológica, detalhes e realismo. FATAL. afirma ter mais de 150 ocupações, 200 habilidades e 500 feitiços, bem como um sistema simulacionista que cobre todos os aspectos da vida em um mundo de fantasia sombria. Se você é um daqueles que deseja baixar F.A.T.A.L., pode fazê-lo visitando seu site oficial, onde pode encontrar a versão mais recente do jogo em formato PDF gratuitamente. Você também pode solicitar uma versão em CD-ROM do jogo por $ 10 mais frete, que inclui o arquivo PDF, bem como alguns materiais de bônus, como mapas, fichas de personagem e ilustrações. Alternativamente, você pode tentar encontrar outras fontes online onde você pode baixar o arquivo do jogo de outros usuários que o compartilharam, mas você deve ter cuidado ao fazer isso, pois algumas dessas fontes podem não ser confiáveis, incompletas ou infectadas com vírus ou malware. Para instalar o F.A.T.A.L., basta salvar o arquivo do jogo em uma pasta de sua preferência, e depois abri-lo com o software leitor de PDF. Você pode imprimir as páginas do jogo ou visualizá-las na tela. FATAL. não é um jogo para todos. É um jogo que requer muito tempo, paciência, inteligência e coragem para jogar. É também um jogo que pode ser ofensivo, perturbador e prejudicial para algumas pessoas. Você só deve baixar F.A.T.A.L. se você estiver totalmente ciente do que isso implica e se estiver disposto a aceitar as consequências de jogá-lo.


perguntas frequentes




Pergunta


Responder


O que F.A.T.A.L. apoiar?


Fantasy Adventure to Adult Lechery (primeira edição) ou From Another Time Another Land (segunda edição).


Qual é o gênero de F.A.T.A.L.?


Fantasia sombria, grimdark e fantasia baixa.


Qual é a polêmica de F.A.T.A.L.?


O conteúdo gráfico violento e sexual, bem como o retrato ofensivo e insensível da sexualidade, papéis de gênero, relações raciais, diversidade cultural e dignidade humana.


Qual é a complexidade de F.A.T.A.L.?


O sistema simulacionista que envolve matemática de alto nível e uma quantidade incomum de randomização no desenvolvimento do personagem e no jogo.


Como posso baixar F.A.T.A.L.?


Você pode visitar o site oficial, solicitar uma versão em CD-ROM ou encontrar fontes alternativas online.


0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Descargar Homescapes Mod (unlimited Coins Lives Apk)

descargar homescapes mod (unlimited coins lives apk) Descargar Homescapes Mod (Unlimited Coins / Lives Apk) - Como Renovar tu Mansión con Trucos Você gosta de jogos de quebra-cabeças e decoração? Quer

Download de deep house music

Deep House Music: um guia para iniciantes Se você é fã de dance music eletrônica, já deve ter ouvido falar em deep house. Mas o que exatamente é a música deep house? Como surgiu e evoluiu? Como você p

bottom of page